Playboy

.

Primeira Capa da Playboy Portugal

0 comentários
Já é conhecida a capa da primeira edição da Playboy Portugal. Segundo o Jornal de Notícias a modelo Mónica Sofia será a primeira capa da edição Playboy Portuguesa e a primeira playmate nacional será Rute Penedo.

Será que vamos ter uma edição da Playboy à moda do Brasil e dos Estados Unidos, com fotos de Mónica sofia completamente nua?

Sílvia Rizzo recusa Playboy

0 comentários
Segundo o 24 Horas a actriz Sílvia Rizzo foi convidada para ser a  1º  Capa da Playboy Portuguesa.

Aos 41 anos, actualmente, entrega a série  "Rebelde Way" na SIC, diz que  recebeu  um convite para ser a 1ª capa da Playboy Portuguesa, mas  rejeitou o  convite, dizendo: "O projecto é interessante e sabia que se  aceitasse  teria o apoio de várias pessoas. Ainda ponderei muito. No  entanto,  quando reflecti sozinha, acabei por não aceitar porque acho  que não tem a  ver com a minha postura nem com a minha forma de estar na  vida. Toda a  gente age de acordo com a sua consciência. Neste momento  não aceitei,  mas não quer dizer que no futuro não o possa vir a fazer,  ficou em  aberto".


Entrevista a Sónia São Mamede

0 comentários
A directora de marketing da editora Fresta Corporation, Sónia São Mamede, foi citada pelo jornal Diário de Notícias.

Na entrevista afirma que a revista será "cem por cento portuguesa, não significando que nos 25 países onde está presente não haja artigos que interessem ao público português".


A publicação destinada ao público masculino entrará em Portugal concorrendo com revistas do género como a "Maxmen", "FHM" ou "GQ". Questionada pelo DN face à concorrência, Sónia São Mamede declara: "acredito que há espaço para todos". "Nós situamo-nos num ‘target’ mais acima, de pós-adolescência, dos 30 aos 40 e tal anos”, afirma.

Alguns dos detalhes que vão moldar a revista fundada por Hugh Hefner ainda não foram desvendados, como, por exemplo, o director da publicação ou o segredo mais bem guardado, a menina da capa.

Playboy Portugal chega no dia 27 de Março

0 comentários
É já no dia 27 de Março que se estreia a tão esperada Playboy Portuguesa. Com uma tiragem de 82 mil exemplares, a revista terá um preço de capa de 3,95 euros. Quanto à capa da revista, essa ainda é um segredo bem guardado. Ficamos a aguardar!!!

Bem Vindos ao Playboy Portugal!

0 comentários
Bem Vindos ao Playboy Portugal! Um blog que tem como objectivo a divulgação de notícias, informação e conteúdo, sobre tudo o que rodeia a edição portuguesa da revista mundialmente famosa, a Playboy.

Numa visita a este espaço na Internet, poderá ficar a saber as últimas novidades acerca da revista e descobrir quem será as próximas personalidades famosas a ser convidadas a posarem nua para a Playboy Portugal.

Playboy Portugal




Copyright © Playboy Portugal