Playboy

.

Making Of Susana Fialho

0 comentários
Making Of de Susana Fialho, a playmate da edição de Setembro da revista Playboy.


Regresso às Aulas

0 comentários
Playboy Setembro - Regresso às Aulas


Making Of Liliana Queiroz

0 comentários
Visualize o belíssimo Making Of da Miss Playboy TV Portugal e Miss Playboy TV Latino-Americana e Ibérica, Liliana Queiroz.

Tiro e Queda

0 comentários
Sandra, Helena, Carla e Ângela há muito que tinham assuntos pendentes. Numa bela tarde de Agosto decidiram pôr tudo em pratos limpos e rumar até Sobral da Abelheira para uma tarde de muitos tiros e diversão.

Liliana Queiroz no Fama Show

0 comentários
Rita Andrade entrevista Liliana Queiroz no programa da Sic Fama Show.

Playmate Setembro 2009

0 comentários
Na edição em que Liliana Queiroz a capa da revista Playboy, Susana Fialho foi a escolhida para playmate na edição de Setembro.  

Susana Fialho tem 29 anos, reside em Lisboa e é licenciada em Informática de Gestão. A sua vida profissional teve início no mundo da publicidade, um meio que sempre a fascinou e onde gostaria de voltar a trabalhar.

Actualmente, faz animação em diversos bares e discotecas da noite lisboeta, mas ambiciona mais. "Gostava de experimentar televisão, algo ligado à comunicação, onde possa explorar a veia artística". Confessa que sente o apelo pela representação, e que "tem jeito para encarnar uma personagem".

Identifica-se com a noção artística da revista Playboy e pensa"ter o perfil indicado" para fazer parte do Mundo Playboy.

 
Susana Fialho

Playboy Portugal Setembro 2009

0 comentários
A Miss Playboy TV Portugal e Miss Playboy TV Latino-Americana e Ibérica, de 2005 é capa de Setembro da Playboy Portugal.

Liliana Queiroz é  natural de Lisboa e tem actualmente 24 anos, decidiu entrar no mundo da moda quando tinha apenas 13 anos e daí para cá construiu uma carreira de sucesso onde o nome da casa das coelhinhas surge como o culminar de um sonho, pois foi aí que, como a própria diz, se "destacou das demais".

Liliana já participou em diversos projectos como a novela da TVI, "Deixa-me Amar", a série da SIC, "Maré Alta", ou a escrita do livro intitulado "Ser Sexy". Decidiu aceitar o convite da revista, por ser uma marca reconhecida que está a dar os primeiros passos em Portugal.

Liliana Queiroz Playboy
Copyright © Playboy Portugal