Playboy

.

Making Of Moda - Friday Night

0 comentários
Making of Moda - Playboy Novembro 2009.

Making Of Marta Faial

0 comentários
Making Of de Marta Faial, a capa da edição de Novembro da Playboy. Veja o vídeo do ensaio desta antiga "moranguita".

Making Of Sara Costa

0 comentários

Making Of Novembro - Fiesta

0 comentários
A edição de Novembro da Playboy Portugal apresenta um Making Of de Nadine Silva e Vanda Gonçalves. Estas duas beldades juntaram-se com coragem e muito erotismo, subiram à arena, brandiram as suas capas, dançaram sevilhanas e mostraram que não são apenas duas caras bonitas, são mulheres de armas.


Playmate Novembro 2009

0 comentários
Sara Costa é a playmate do mês de Novembro da Playboy Portugal. Apaixonada pela dança, enveredou pelo bailado, formando-se na área.

Actualmente trabalha como bailarina, mas a sua ambição é chegar mais longe. Ser actriz é o seu grande projecto para o futuro, e viu na Playboy uma rampa de lançamento para voar mais alto. Sara caracteriza a sua chegada à Playboy como "uma experiência única" e confessa que adorou toda a produção.

Sara Costa

Marge Simpson também á Capa na Playboy

0 comentários
A popular personagem da série criada por Matt Groening é também protagonista da revista Playboy ao lado de Marta Faial.  

Marge Simpson fará a segunda capa da Playboy Portugal Novembro 2009.

Playboy Portugal Novembro 2010

0 comentários
Marta Faial, a actriz que ficou conhecida como a Daniela dos Morangos com Açúcar é a capa da edição de Outubro da revista Playboy.

Segundo uma entrevista ao jornal Destak, Marta Faial quer mudar a imagem de menina a que ficou conotada: "Nesta produção da Playboy, provo que sou um mulherão".

A actriz estudava Representação nos Estados Unidos, juntamente com o ex-namorado Tiago Castro, o Crómio de Morangos com Açúcar, com quem teve uma relação estável de alguns anos. Agora, regressada dos EUA veio com "a mente mais aberta", namora com outro actor, o desconhecido Ian Velloza, e aceitou pousar para a Playboy de Novembro.

Marta Faial Playboy
Copyright © Playboy Portugal