Playboy

.

Primeiro Ano Playboy Portugal?

0 comentários
Quem será a capa do primeiro aniversário da Playboy Portugal? Ainda não se sabe quem será mas deixo o desafio de deixarem comentários de quem vocês gostariam de ver na capa Playboy de Abril 2010.

Making Of Rute Penedo

0 comentários
Making Of Rute Penedo na edição de Março 2010 da revista Playboy.

Making Of Cátia Rocha

0 comentários
Making Of de Cátia Rocha, a playmate da edição de Março da Playboy.

Rute Penedo no Fama Show

0 comentários
Vanessa Oliveira entrevista Rute Penedo no programa da Sic Fama Show.

Playmate Março 2010

0 comentários
Depois da tragédia que se sucedeu na Madeira, a Playboy convida a madeirense Cátia Rocha, nascida no Funchal a 1 de Julho de 1980, para playmate e contra capa na edição de março da revista Playboy.

Cátia acredita "piamente que qualquer rapariga gostaria de, por um momento, transformar-se na mulher sensual que é a mulher Playboy".

O desafio não podia ser ignorado e Cátia agarrou-o com unhas e dentes "sem pensar duas vezes", porque, como um sábio lhe disse uma vez," arrepende-te do que fizeste, não do que não fizeste".


Cátia Rocha

Playboy Portugal Março 2010

0 comentários
A capa de edição de Março da Playboy Portugal é Rute Penedo, a primeira playmate da edição portuguesa da revista. 
Aos 27 anos, Rute Penedo volta a ser protagonista de uma produção bastante ousada para a Playboy Portugal.
 
Para Rute Penedo, a nudez nunca foi um problema e, por isso, foi com agrado que a jovem modelo aceitou repetir a experiência de posar nua na edição comemorativa do primeiro aniversário da "Playboy".

Há um ano, Rute saltou para a ribalta ao ser eleita a primeira Playmate portuguesa e não podia estar mais feliz devido ao facto de a revista ter voltado a contactá-la para repetir a experiência, desta vez com honras de capa.

Ousada e sem complexos, a modelo diz sentir-se lindamente com o seu corpo. "Adoro fotografar e não tenho problemas nenhuns em mostrar o corpo. Mas sei que tenho alguma sorte, pois tenho uma genética favorável".

"Tenho muita sorte, porque não tenho cuidados especiais com o corpo. Não faço muito desporto e adoro comer. Sou gulosa e não me privo de nada. Além disso, também não tomo medicação para controlar o peso", referiu.

Feliz com a imagem que vê reflectida no espelho, Rute Penedo diz ter a perfeita noção dos seus defeitos e qualidades a nível estético e revela que nem se considera particularmente bonita.

"Acho que sou uma mulher bastante sensual, mas não me considero bonita. Na minha opinião, a sensualidade é bem mais importante", explicou a jovem.


Rute Penedo Playboy
Copyright © Playboy Portugal