Playboy

.

Despidas por Portugal

0 comentários
Cátia Rocha, Nadine Silva, Carina Nunes e Xana Ferreira vestiram o equipamento nacional e foram convocadas para o jogo, na selecção que a própria Playboy Portugal na edição de Junho decidiu criar para representar Portugal no Mundial da África do Sul.

Selecção Playboy

Playmate Junho 2010

1 comentários
Vanessa Machado foi a escolhida para Playmate na Playboy de Junho. Vanessa é estudante de enfermagem mas está sempre preparada para apagar o fogo a todos os leitores da Playboy Portugal.

Vanessa Machado

Playboy Portugal Junho 2010

0 comentários
Depois de Cláudia Jacques com 44 anos e Cristina Areia com 43 anos terem mostrado os seus belíssimos corpos, desta vez Sandra Botelho com 46 anos não se ficou atrás, com um corpo de meter inveja presenteou-nos com um excelente ensaio para a revista Playboy Portugal.

Cada vez acho mais que as portuguesas são como o vinho, quanto mais antigo melhor! :)

Sandra Botelho Capa Playboy

Sandra Botelho Playboy

Sandra Botelho na Playboy de Junho

2 comentários
A capa da revista Playboy Portugal de Junho de 2010 é Sandra Botelho, a famosa actriz que para além de participar em inúmeras séries, telenovelas e telefilmes, ficou mais conhecida no programa de entretenimento da SIC, Malucos do Riso.

Sandra B. gosta de desfrutar a vida, que considera "curta" mas também uma "aprendizagem". Elege o sky aquático como o seu desporto preferido e pratica bodypump regularmente.

Veja estes vídeos da actriz e diga-me se não está curioso para para ver o seu ensaio fotográfico?





Fonte: DN

João Manzarra em entrevista à Playboy

0 comentários
O apresentador da SIC João Manzarra aceitou o repto da Playboy Portugal e respondeu a 20 questões sobre a sua ainda curta carreira e a forma como a iniciou, na edição da Playboy de Junho de 2010.

Para Manzarra, ser considerado a grande revelação da estação de televisão de Carnaxide, três anos depois de ter deixado o curso de Comunicação Social na Universidade Católica, "foi uma grande sorte", mas também se explica pelo "bastante trabalho, dedicação e diversão" despendidos.

Na entrevista, o jovem apresentador abordou igualmente o famoso palavrão – "ai f…!" - que proferiu numa gala dos Ídolos, quando o cantor Pedro Abrunhosa caiu do palco.



Fonte: Destak

Quem será a capa da Playboy de Junho?

3 comentários
Depois da última edição ter sido Sofia Hilário a eleita para posar para a Playboy Maio, ficamos agora à espera do nome da próxima coelhinha na capa da Playboy de Junho de 2010.

Deixo o desafio de deixarem comentários de quem vocês gostariam de ver na capa Playboy de Junho?

TV Record Internacional interessada em Bruna Real

0 comentários
O caso da professora de Mirandela que posou nua para a revista "Playboy" despertou o interesse da TV Record Internacional, que propôs hoje, terça-feira, a Bruna Real uma reportagem para transmitir em 150 países.

"Contactei-a, mas não se mostrou para já disposta a fazer a reportagem", disse Natacha Loureiro, da TV Record Portugal, citada pela Agência Lusa, acrescentando que, contudo, Bruna Real não afastou a possibilidade de aceitar que a reportagem seja feita noutra altura.

Natacha Loureiro referiu que a reportagem seria transmitida no Brasil, país de origem da TV Record, e em "mais de 150 países" para onde a estação emite regularmente.

"Temos cá um correspondente internacional. Este caso suscitou o nosso interesse porque o Brasil é o grande mercado da Playboy", explicou.

A professora Bruna Real, de 27 anos, participou numa produção para a revista "Playboy" de Maio em que contracena nua com outra mulher, uma situação que provocou muita polémica no concelho de Mirandela.

Bruna Real Playboy

Fonte: Jornal de Notícias

Professora de Mirandela na Playboy

0 comentários
A Câmara Municipal de Mirandela vai analisar o caso da professora do 1º. Ciclo do Ensino Básico que posou nua para a Playboy e promete tomar uma decisão no prazo "máximo" de uma semana, disse à Agência Lusa o presidente José Silvano.

Uma professora de 25 anos do concelho de Mirandela é a protagonista de uma produção ousada para a revista Playboy, em que contracena nua com outra mulher, uma situação relevada hoje pela imprensa nacional e que está a gerar muita polémica no concelho transmontano.

Alertada para a situação por parte do Agrupamento de Escolas de Torre de Dona Chama, onde a docente é responsável pelas Actividades Extra Curriculares (AEC), a autarquia presidida por José Silvano vai averiguar o "alarme social" provocado pelo caso e promete uma tomada de decisão no "prazo máximo de uma semana".


Fonte: Expresso

Sofia Hilário no Fama Show

0 comentários
A vocalista das Maxgirls Sofia Hilário em entrevista ao programa da Sic Fama Show.

Playmate Maio 2010

0 comentários
Xana Ferreira tem 24 anos, é natural do Porto, trabalha como relações públicas e foi a escolhida para ser a playmate de Maio da revista Playboy Portugal.

Xana Ferreira classificou esta experiência como "excelente e super divertida", acrescentando que sai "satisfeita e radiante".

Xana Ferreira Playboy

Playboy Portugal Maio 2010

0 comentários
A edição de Maio da revista masculina Playboy tem Sofia Hilário na capa. Sofia Hilário foi considerada Miss Reef e vencedora do Casting da revista FHM.

Numa entrevista ao Correio da Manhã, Sofia Hilário, das Maxgirls, diz que demorou cerca de oito meses a decidir se fazia a sua produção mais ousada de sempre, para a revista Playboy de Maio. Depois de ver as fotos ficou satisfeita e achou-as "lindas e muito sensuais".

E não precisou da opinião de ninguém: "Sou conhecida por tomar decisões baseando-me no que quero e não no que os outros pensam."

O que mais pesou na sua decisão foi o facto de se tratar de um desafio. "Não é uma publicação betinha e certinha. É irreverente e audaz e isso cativou-me", revela a jovem de 19 anos, que ficou conhecida como alentejaninha depois de ter ganho um concurso da FHM.

Com uma produção com o tema Justiça, Sofia Hilário mostrou o seu lado sedutor, "mais humano e selvagem".

Satisfeita com as suas curvas e sem preconceitos com a nudez, para Sofia Hilário, estar em frente às câmaras foi "totalmente natural".

Para manter a forma, a beldade alentejana recorre ao exercício físico: "Corro, danço, passeio. Mais que tudo divirto-me."

Fonte: Vidas

Copyright © Playboy Portugal